sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Faça, você merece!


Se você não gosta de exercícios físicos, o problema é todo seu. Cada um tem somente uma vida para cuidar.
Gostou desta frase, não é mesmo? 
Temos 73 músculos na face a serem exercitados de uma só vez e através deste exercício alegrar a sua vida e também aos que estão à sua volta. 
Acho isso muito interessante.
Sabe como? 
Sorria!!
Este exercício é simples e pode mudar muita coisa.
Isso mesmo, sorria mais e perfume com pequenos gestos, tente adiar ao máximo se stressar, isso não é legal pra você. 
Não deixe de sorrir ainda que a sua vida não esteja em um bom momento, lembre-se que "tudo passa"  porém, o rosto de uma pessoa mal humorada pode durar na memória de alguém uma vida toda.
Nós não temos uma segunda chance para dar uma boa primeira impressão.
Eu costumo dizer que aprendi a sorrir a todo tempo, mesmo com o meu rosto doendo com alguma situação que eu esteja vivendo e também digo sempre; quem me ama sorri comigo e os que não me conhecem muito bem, ficam sem graça em não retribuir e acabam deixando escapar um "micro"sorriso. 
E isso já é muito bom mas, se não devolver o sorriso continuarei sorrindo, é também pela minha alma que faço isso.
Não espere conhecer a pessoa para ser gentil com ela, apenas seja.
Aprenda a fazer aos outros sem esperar nada de volta, tudo isso nos torna melhores e faz a vida valer a pena.
Quando você se deixa entristecer com as batalhas que enfrenta e transmite isso aos outros através do seu rosto, com certeza, poderá perder muito.

Isso vai muito além do que eu estou dizendo. 
Neste momento, sorriso pra você!
Deus nos alerta.

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espirito se abate."
Proverbios 15:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário