segunda-feira, 9 de abril de 2012

Introdução

No momento que pensei em transferir o que aprendi no decorrer da minha vida, principalmente o que é mais importante, o que aprendi com Deus. Optei por um nome que pudesse expressar, delicadeza, beleza, força, resistência à dor e além de tudo expressar como Deus cuida dos detalhes. Foi então, que me lembrei da "Rainha das gemas". 
Pérolas, antigamente as pérolas eram raríssimas, e eram privilégio exclusivo de reis e rainhas, não é muito diferente o valor desta gema nos dias de hoje. Assim é o valor, incalculável do que vivemos com Deus em nosso dia a dia, os ensinamentos que recebemos são diferentes, são belos e delicados ao mesmo tempo que faz de nós mulheres fortes e confiantes. Espero dividir as pérolas da minha vida com vocês, vindas das mãos de Deus porque é esta, a nossa finalidade.

14 comentários:

  1. Tenho certeza que seu blog irá fazer a diferença na vida de muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, sei q muitos testemunhos seus irá ajudar muita gente, pois sei o quanto Deus é com a senhora, e pude presenciar algumas de suas perolas.
    Bjs amo muito a senhora.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que o blog vai manter nos sempre conectadas, com certeza Deus tem muitos a nos ensinar através da senhora..
    Beijos enormes...

    ResponderExcluir
  5. Priscila, encontramos pérolas bem longe da superficie, temos que ter fôlego e disposição p/ mergulhar mais fundo sempre mais fundo.
    Muito obrigada pela sua participação.

    ResponderExcluir
  6. Keilla, com certeza estaremos mais pertinho, a fim de, aprender dia a dia com Deus. Será maravilhoso para todas nós.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso e termos a oportunidade de aprender sempre. Sei que através deste blog iremos receber as maiores e melhores pérolas. E como pérola não se desperdiça , estarei sempre aqui para recolher e fazer uso no momento necessário. Obrigada pela iniciativa. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia,
      O próprio Senhor Jesus nos advertiu sobre o valor das pérolas, devemos guardar para que em momentos oportunos, possam ser usadas.
      Espero em Deus, ter diariamente pérolas para dividir.

      Obrigada por sua participação.

      Excluir
  8. Suas palavras sempre foram de sabedoria, parabens por compartilha-las.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra,
      Fico honrada com sua participação, e estar em contato com você me trás muita alegria, por você ser esta mulher de Deus tão querida.

      Espero que divida suas pérolas conosco.

      Obrigada por participar.

      Excluir
    2. Dna Rosangela, obrigada pelo carinho e cuidado que a sra tem para conosco ! Deus abençoe muito mais a sra e sua família...

      Excluir
    3. D. Sivana,
      Fico feliz com a participação da senhora e por suas palavras.
      Mas devemos agradecer a Deus porque tudo o que somos e tudo o que temos pertence a Ele.

      Obrigada por nos acompanhar.

      Excluir
  9. Que benção sua página Sogrinha! Que Deus abençoe e a inspire cada dia mais, para dividir com a gente essas pérolas tão preciosas...Bjosss...amo a vida da senhora!

    ResponderExcluir
  10. Camila querida,
    É o que tenho pedido a Deus, que eu receba de suas poderosas mãos pérolas para dividir com todos e ir mais além, levar o nosso Senhor Jesus aos que ainda não o conhece, através destas palavras.

    E todos nós precisamos.

    Suas palavras me serve de estímulo e carinho, obrigada.

    ResponderExcluir