sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um momento seu.

Há momentos na vida que somos pequenos diante das situações, mesmo que enfrentamos batalhas diariamente somos algumas vezes surpreendidos por varias adversidade ao mesmo tempo. Neste momento, na sua mente vem varias coisas a serem feitas mas até isso gera confusão e pode ainda piorar tudo. Então, o que fazer? Pare, respire fundo tente relaxar,procure um lugar e fique alí sozinho por uns momentos ou pelo tempo que julgar que seja necessário para recobrar as forças e seus pensamentos se reorganisazar, fale com Deus. Ninguem está neste mundo em vão e ninguém existe por existir, há uma força maior que se chama Deus e é onipresente e sabe de tudo que acontece com você. E esta pausa que você se deu e realmente se certificou que deu certo é a maior prova de que, se permitir Ele pessoalmente cuidará de organizar a sua vida, a começar dos seus pensamentos e atitudes. Uma vez eu li que: "Na guerra, preze pela vitória rápida e evite as operações prolongadas." Então você sabe o seu momento, busque em Deus como agir o mais rápido possível, amanhã pode ser tarde. Com poder e eficácia a palavra de Deus diz: "Buscai e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Nao deixe o tempo passar.

2 comentários:

  1. d. Rosangela, suas palavras muito nos tem edificado, por mais que agente viva a mesma fé, Deus sempre dá um jeitinho de falar algo para que agente não se acomode...Deus abençoe. Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. D.Silvana,
    Deus tem infinitas qualidades, mais eu sempre me lembro de que :
    Deus é fiel!

    Eu é que agradeço a participação.

    ResponderExcluir