quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorrir, desse jeito?

Seja seu melhor amigo respire fundo e com um sorriso diga:
 Que dia lindo! Que dia abençoado!

Agora sim, pode continuar a ler...

Todos os dias temos a oportunidade de "fazer melhor",  e de uma outra maneira escrever nas páginas em branco do nosso dia o inicio de uma história diferente.
Por que se privar disso, fazendo sempre tudo igual? 
Talvez seja por isso o cansaço em viver, tudo que é monótono acaba se tornando um fardo. 


Se você neste exato momento está vivendo em meio grandes lutas, acredite que você não está só, existe um Deus que te assiste e está ao seu lado pra te ajudar nesta batalha diária e além de várias coisas, quer te ensinar a viver melhor.

Quando eu conto sobres as lutas que vivi, não consigo tirar do meu rosto uma expressão de satisfação, porque jamais em momento algum eu estava sozinha. Por isso é que eu estou aqui viva, escrevendo sobre vitórias, sobre aprendizado, sobre conquistas e experiências que eu tive com Deus ao longo da minha vida, através do seu Espírito porque este sim, sempre esteve comigo.

Quem confía não teme, fica seguro e mesmo sofrendo aprende a sorrir.

Não se aprende só nas dificuldades, porém, as lições que se aprende nas dificuldades ficam para sempre. 

"Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.
Ó Senhor dos Exércitos, feliz o homem que em ti confía."
(Salmos 84.11-12)

11 comentários:

  1. Linda mensagem!
    Como sempre Deus a usando pra nos fortalecer.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pricila,

      É tão bom te-la sempre por aqui, e saber que estamos te ajudando e espero sempre poder ajudar em nome de Jesus.
      Estou orando por vc.

      Deus te abençoe.

      Obrigada por participar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. D. Rosângela, é bom poder conhecê-la um pouco mais através de suas mensagens, e melhor ainda é ouvir a voz de Deus e ser renovada pela experiência e inspiração de uma mulher, esposa, amiga e filha de Deus. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa é uma honra ler isso vindo de uma mulher de Deus e tão especial como vc.

      Embora tenho deixado aqui momentos de aprendizado com o nosso Senhor Jesus que tive ao longo da minha vida, O tenho buscado incessantemente para poder continuar vivendo sob Sua misericórdia e ajudar a muitos.

      Obrigada por participar.

      Deus abençoe.

      Excluir
  4. Amém !! Obrigada Deus abençoe a senhora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juli pelo carinho, e vamos seguir em frente na fé, porque sem ela não conseguimos chegar a lugar algum.

      Deus abençoe.

      Obrigada por participar.

      Excluir
  5. É verdade d. Rosangela, quem confia não teme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Dorta,

      Quem teme a Deus, ouve e respeita e quem confia Nele segue adiante.

      Muito obrigada pela sua participação.

      Deus abençoe.

      Excluir
  6. Estoy segura que siempre estoy acompañada por Jesús, es quién nos protege,nos guia y nos dá fuerza para seguir adelante. Gracias por compartir ésta hermosa lectura.

    ResponderExcluir
  7. Mi bella, mi corazón se alegra enormemente al saber que caminar con el Señor Jesús, que es donde la diferencia del verdadero cristiano.

    Que el Señor te bendiga ricamente en su viaje y todo lo que Él os enseñará en este viaje, usted puede sacar el máximo provecho.

    Gracias por participar en el blog, siempre contamos con tu comentario ..

    Dios los bendiga.

    ResponderExcluir