terça-feira, 24 de abril de 2012

Um delicioso mergulho

Já era noite e eu tinha trabalhado o dia todo resolvendo várias coisas, já sentia no corpo o peso do cansaço quando uma senhora de longe me olhava, resolvi ir até ela e conversamos por um bom tempo.
Ela estava cheia de problemas, precisava de alguém para conversar e eu a ouvi com toda paciência suas palavras embora acompanhadas de muitas dores pelas dificuldades que passava,  me traziam vigor porque alí estava mais uma oportunidade de ajudar alguém.

Em meio algumas perguntas, falou:
Como posso buscar a Deus de todo coração sem me preocupar com tudo que estou vivendo?
Perguntei:
A senhora, sabe nadar? 
Após sua resposta positiva foi fácil dizer:

Buscar ao Senhor Jesus é como mergulhar, não se pensa em nada nesse momento, porque tudo fica fora do nosso alcance, não pensamos em problemas nem dificuldades aliás, em absolutamente nada. Nos deixamos ficar totalmente envolvido pela água e ainda que seja por um breve momento, é intenso, uma entrega total.

Só voce sabe como tem sido seu dia a dia com Deus, se tem ficado passando pelas dificuldades vivendo todos os dias da mesma forma ou prefere fazer um delicioso mergulho na tão gloriosa presença de Deus com uma simples oração, de repente agora.


Uma sugestão:

Buscar a Deus sempre, e ainda que seja por um breve momento, que seja intenso.



ELE atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.
(Sal.102.17)







4 comentários:

  1. É verdade D. Rosangela, buscar a Deus não é uma opção, é uma questão de salvação da propria vida. Não é uma escolha, é a solução para tudo.É por isso que não podemos pensar em nada e devemos nos lançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor Jesus é maravilhoso e nos respeita a ponto de nos ouvir todas as vezes que o buscamos.
      Deus abençoe!
      Obrigada por participar.

      Excluir
  2. Poxa! Que lindo, acho que essa senhora sou eu hj, tenho passado por tantas lutas que me sentir assim. Preciso fazer esse mergulho constantemente.
    Hoje eu nem iria entrar no blog, mas depois que falei com a senhora e q me contou que o blog tava com uma experiencia vivida aqui em PE, posso dizer que foi o proprio Deus que usou a senhora mais uma vez pra me dar uma palavra mesmo estando longe.
    obrigada meu Deus por usar sempre essa minha amiga linda a me ajudar e a muitas outras pessoas que estão precisando de uma palavra de vida
    mil bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pricila,

      Pernambuco foi escola pra minha vida, tive momentos incríveis com Deus.
      Se entregue a cada dia mais nas mãos de Deus e as águas não te submergirão mas sim te acalmará. As águas do Espírito.


      Deus abençoe.
      Obrigada por participar.

      Excluir