domingo, 15 de abril de 2012

Indiana Jones?


São incontáveis os momentos na vida que nos sentimos como um personagem de filme com muita aventura, é isso mesmo, vamos imaginar.


Com certeza todos nós já assistimos o filme, Indiana Jones, e podemos nos lembrar dos momentos em que ele passa por situações adversas e dentre estas, a que atravessa uma ponte de cordas já envelhecidas pelo tempo, soltando fiapos da trama por estar apodrecida, com várias madeiras soltas ou se soltando e com grandes espaços entre elas porque algumas já caíram no grande penhasco que está abaixo.
Ainda pra piorar a situação, sopra um vento forte que o balança de um lado a outro e nesse momento já podemos trazer o texto para a realidade.


 Daí você pergunta: 
Meu Deus onde eu posso pisar e o que posso fazer?
Você se segurando do jeito que consegue para garantir a chegada do outro lado porque essa ponte parece cada vez maior e você lá, firme usando toda sua força, toda sua fé e toda sua garra. Porque você tem um objetivo que é não ser derrotado, provar algo pra você ou para os que estão à sua volta, cada um sabe o porque quer chegar do outro lado.


Só que no filme o herói está sempre sozinho, mas você se quiser, poderá andar por esta ponte acompanhado com um amigo que não será visto, mas com certeza será reconhecido como um companheiro fiel quando você chegar do outro lado.



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.(Isaías 41.10)


( Bíblia Sagrada)











2 comentários:

  1. Olá mamãe, nada como termos o Nosso Senhor nos acompanhando nas nossas travessias, né?! Linda mensagem! Que Deus a abençoe. Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais gostoso é quando chegamos do outro lado e olhamos e reconhecemos que o Senhor Jesus está alí o tempo todo cuidando, é muito bom!

      Obrigada por participar.

      Excluir