quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grades invisíveis


Grades invisíveis

Existe pessoas que estão aprisionadas por grades da memória, construídas por situações vividas, palavras negativas, ou lembranças tristes de coisas que já eram pra estar muito distante do dia de hoje. 
Mas está aí bem junto de você sendo seu martírio diário ou temporário, não permita que estas grades sejam fortalecidas na sua mente, lute contra todo pensamento que te deixa pra baixo ou te faz duvidar da sua força, porque somos nós que nos fazemos fracos ou fortes, tudo depende do que deixamos ocupar nossos pensamentos e nossos dias, pois a atitude dos racionais provém de pensamentos sustentados por uma fé inteligente.
Então, não podemos perder tempo com coisas ou pessoas, que não nos levará à liberdade plena, esta é a dádiva mais linda que uma pessoa pode desejar, a liberdade. Se você se sente preso como com pesos de ferro em seus tornozelos de algo que te aconteceu, esse é o momento de não continuar como está.
Amplie seus horizontes, veja o que está à sua frente e o que passou já não pode produzir mais frutos o seu momento é hoje, é agora.
Não se permita viver como os que vivem perdidos sem direção preso ao passado. 
O sacrifício do Senhor Jesus foi para nos livrar de todo tipo de peso, ainda que este peso as vezes é colocado por nós mesmos, seja livre e ouça a voz do Espírito Santo que se renova a cada momento que quando queremos dar ouvidos, amplie sua visão e faça muito mais do que tem feito, não somente para o Senhor Deus, como também para você.
Você pode ir muito além, corra e não perca tempo seja firme em tudo que pode ser feito para se ter uma vida melhor. 
"Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas."
(Isaias 54.2)

6 comentários:

  1. ola ! dona rosangela estou aqui para parabenizar porece blog,lindo e enspirador.somente DEUS inpiram o seus filhos pois sei que vai ser de grande ajudar para todas nós. a mensagem de hoje foi de muita ajuda pois vemos diariamente acontecendo tudo que a sra abordou no blog.... tudo depende de nós , pois só se fortalece qual quer sentimento em nós se permitismo. que a cada mensagem DEUS abençoe mas e mas .

    saudaçoes: jucara viegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas a finalidade do Blog realmente é mostrar pérolas que colhi de Deus.
      Espero que continue participando e que seja útil p/ vc.

      Mais uma vez obrigada.

      Excluir
  2. É verdade mamãe, o ser humano tem essa tendência de se apegar ao que não edifica e ao que o aprisiona.
    Devemos estar sempre vigilantes em busca da plena liberdade que só há em Nosso Senhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha filha, e essa luta contra o nosso "eu"deve ser diária e não é fácil, esse é o motivo pelo qual devemos buscar somente em Deus, para vencer a toda e qualquer situação.

      Muito obrigada por participar.

      Excluir
  3. Mércia Salomé
    Recife- PE
    D. Rosangela, Parabéns pelo blog, e as mensagens belissimas.
    é verdade D. Rosangela, A gratidão nasce nos momentos mais inusitados e a honestidade se revela nos corações bem formados.
    Mesmo em meio ao caos, as pessoas guarda na intimidade valores reais dos quais lança mão em momentos precisos.A questão é somos livres com JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Mércia, tudo que recebemos é muito valioso, porque em Deus sempre há garantia de vitória basta não esquecer do que temos aprendido, em cada detalhe e situação temos uma lição divina.

      Obrigada por participar.

      Excluir