quarta-feira, 18 de abril de 2012

Encontrei outra pérola.

Esperar... esperar...

Meu Deus! As horas se arrastam, o dia se torna maior porque  o sol não vai embora a noite fica longa e solitária a ponto de você ouvir o som do seu próprio coração, e você, precisa de respostas, talvez algo impossível de conseguir aos seus olhos ou fácil, só que não acontece.
Mesmo que as palavras não crie nenhum efeito no seu interior a ponto de tranquilizar neste momento, talvez seria tão bom se de repente, você pudesse se distrair com outros assuntos que não seja o que te acedia a mente. Mas não tem jeito a única coisa a ser feita é, esperar...

A condição da espera passa ser uma tortura, mas não há nada a fazer tudo está como tem que ser, seu inimigo mais próximo agora é o relógio e o calendário, ambos geram uma forte tensão contra a sua fé. 
Poderia descrever mais intensamente o que significa a "espera", mas creio que já foi o bastante pra você perceber que conheço do assunto, já que por incontáveis vezes desejei algo e tudo parecia que conspirava contra mim, tentando fazer eu desacreditar que viria acontecer.

Eu posso te garantir, Deus está cuidando de você neste momento em que tudo e todos parecem não se importar... o Senhor Jesus se importa e cuida de todos os detalhes da sua vitória, e ainda adicionada à sua resposta algumas surpresas boas virão.
Também posso dizer que entendo disso, porque muitas e muitas vezes obtive as minhas respostas desta forma.

 Não desanime, quem confia se entrega e quem cansa e olha para o tempo se desespera, acaba desistindo.
Enche teu peito de ar e recupera teu fôlego e creia na palavra de Deus, ela se renova a cada dia e nos faz "crer sem ver".

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
(Salmos 27.14)

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
(Isaías 64.4)

2 comentários:

  1. Minha flor, suas palavras me ajudaram muito hj pois o q almejo parece nunca chegar, mas estou crendo e esperando para que Deus faça conforme o querer dEle e no tempo dEle, só peço que Ele me der forças e paciencia para esperar.

    ResponderExcluir
  2. Priscila querida,
    Ainda que a resposta de Deus pareça demorada não é, porque chega no momento exato e muito mais do que pedimos Ele nos dará. Vc é de Deus e receberá força suficiente para suportar.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir