sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reagir, é importante.


 Problemas todos têm, mas vitórias somente os sóbrio, reagir com sabedoria é que nos conduz a vitória.

Quando temos uma vida diante de Deus e entregue a Ele 100 %, tudo é mais tranquilo, as preocupação existem mas, não vivemos preocupados o tempo todo gastando a nossa vida dizendo bom dia e nem boa noite a elas, porque vc sabe que Deus está no controle e que ainda que, os problemas estão alí e vc está passando um caminho muito estreito, isso passará e ainda que vc esteja em um calvário, dele também vc descerá e com a sua vitória.


Olha o exemplo do nosso Senhor Jesus no Calvário, todo o universo parou para ver qual seria a Sua reação. 

E,  realmente muitos estão à sua volta quando você enfrenta uma situação difícil e você sempre será lembrada por causa da sua reação, espero que seja lembranças de uma pessoa sábia, forte e guiada por Deus.
Problemas todos nós enfrentamos mas, levante a cabeça e siga adiante, tudo depende de nós.

Deus abençoe.





"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
(Gal. 02. 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário