quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amizade eterna

Quem nunca se decepcionou ao ser pego de surpresa pela vida?


Muitas vezes vivemos situações inesperadas, mas o que não pode acontecer, é deixar ser levado pelo que vem à mente naquele momento, porque em um pequeno instante por estar frágil pode colocar uma vida a perder, e esta,  pode ser a sua própria vida. O melhor a fazer é não dizer nada, não tomar nenhuma decisão impensada , onde irá se arrepender depois.


Toda pessoa têm seus planos, seus sonhos e deve lutar por eles, somente, com muito esforço e dedicação se consegue vencer na vida, também é muito bom ter pessoas boas por perto e boas amizades. Apesar que, amigos são muito importantes mas, nem sempre eles poderão estar ao seu lado nos momento em que você mais precisa, porque cada um tem sua vida e seus compromissos e nem sempre podem estar à disposição ainda que queiram.


Porém, a força que é gerada em você através da amizade com Deus é superior a tudo, tendo-O como amigo, falando dos seus anseios e dificuldades, das suas lutas e das suas fraquezas e fracassos.
Para chegar onde você quer desenvolva essa amizade, este é o verdadeiro alicerce para as construções da sua vida.


Então, aceite a amizade eterna que Deus te oferece todos os dias, porque Ele sempre está torcendo por você e não irá te decepcionar, posso garantir que essa amizade te fará mais confiante e te dará sabedoria e força para enfrentar tempos difíceis.




"E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
(Efésios 3.19)




Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
(Salmos 17.6)



11 comentários:

  1. Boa noite ! dona rosangela.... ja tive experiencia como essa ... mas foi em meio todo esse acontecimento, inesperado que me trouxe mas uma experiencia ...não foi facil se recuperar mas graças ha um amigo de verdade que vencir... ele sim me ajudou e ainda me ajuda E me aconselhou atraves da sua palavra , e reconstruiu tudo novamente. endenpendente das situaçoes que vivemos aprendemos a sempre contruir aquilo que um dia foi perdido ou destruido... por que temos o melhor dos amigos com ele não nós decepcionamos .... pois ele é perfeito...( DEUS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que Deus ama reconstruir basta permitir.

      Obrigada por participar.
      Deus abençoe.

      Excluir
  2. Bom dia! Já passei por momentos na vida em que estava passando por dificuldades que ninguém, por mais amiga que fosse, não podia me ajudar. Foi então que o amigo eterno foi invocado, e Ele pode me ouvir e me ajudar, dai para frente somente com Deus compartilho minhas confidencias. ELE é o amigo verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia, eu te digo não há nada mais valioso que descobrir a amizade de Deus.
      Mesmo que para isso precisamos nos sentir sozinhos em um deserto.

      Obrigada por participar.

      Deus abençoe.

      Excluir
  3. Olá! Apesar de ser ainda jovem, sei que tenho uma vida todo pela frente de superação. Mas tive duas grandes experiências que não tinha com quem ficar compartilhando, mesmo porque não queriam que ningém ficasse triste ao ficar me ouvindo.
    Minha válvula de escape foi sozinha, no silêncio do meu quarto e falando com Deus, e a melhor coisa é que me sentia aliviada, segura e com um "pouco mais" de força.
    A amizade de Deus é a mais perfeita compreensão e dedicação. Se as pessoas neste mundo soubessem desse relacionamento com Deus, dariam mais importância a Ele, não se decepcionariam tanto e perguntariam:
    "- Quer fazer parte da minha vida?"

    Fiquem com Deus, permanecendo na fé!
    Obrigada por esta mensagem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talitinha minha filha querida, muitas mães se sentiriam meio tristinhas em saber que vc se sentiu sozinha em dois dolorosos momentos da sua vidinha, aliás foram grandes perdas.
      Você nem imagina a minha alegira em saber que você aprendeu que a maior amizade é a do Senhor Jesus.
      Sou bem aventurada em ter vc como filha, obrigada.

      Deus abençoe e permaneça na fé.

      VQV

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por participar, estarei sempre por aqui qdo precisar.
      Vc sabe que pode contar comigo.

      ;-)

      Excluir
  5. Ah essa amizade..em muitas situações é a Única, melhor do que qualquer outro consolo ou conforto terreno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha filhinha, é uma amizade insubistituível e de uma humildade incomparável pq o Senhor Jesus mesmo em Sua grandeza sempre está pronto a nos ouvir.

      Que satisfação saber que vc conhece realmente esta amizade maravilhosa.

      Sou muito feliz em ver o fruto do encontro com Deus nas suas vidas.

      Obrigada.
      Deus abençoe.

      VQV

      Excluir