quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aprendendo a Viver Melhor!

Quando se está passando por momentos difíceis, o desejo é tão grande de que passe muito rápido tudo aquilo que seria maravilhoso dormir por todo o período e acordar quando tudo estivesse resolvido.
Eu já passei várias vezes por momentos que eu gostaria de hibernar como alguns animais fazem no inverno, ficando em estado de sonolência profunda e inatividade. Ah, quem me dera que quando acordasse tudo estivesse resolvido.


Seria muito bom, não acha?


É mas, devo dizer pra você que não é assim que funciona.


Devemos estar preparadas, atentos e vigilantes e em comunhão com Deus para enfrentarmos de cabeça erguida e certa de que, tudo que se vive é para uma mudança interior que devemos buscar dentro de nós e que esta mudança seja sempre, para melhor.


No momento que eu aprendi, que eu não poderia somente conhecer a Deus porque Ele é imenso e sim; conhecer e entender a Deus e em todos os momentos olhar pra dentro de mim, eu passei a reagir melhor diante das mais variadas situações. Eu passei a falar mais com Ele sobre minhas lutas e sobre a minha vida e confiar, aprendi buscar minhas falhas e meu acertos no meu interior, meditar nas minhas atitudes e a reagir sempre que necessário ao invés de ficar parada ou buscar outras fugas.


Existe uma coisa maravilhosa que é a força gigantesca que há em seu interior, que o Senhor Jesus te revela nas horas difíceis. Não fuja de absolutamente nada, lembre-se tudo pode ser transformado.
Passe a enfrentar as situações de frente e na fé, e descubra o quanto se surpreenderá com Deus e com você.


Isso é muito bom!


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
( Romanos 8:28)


"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. 
( Proverbios 4 : 7 )                                                                                                                                               

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz em saber, pq é o meu maior desejo ajudar.

      Deus abençoe.

      Obrigada por participar.

      Excluir
  2. Nossa finalmente encontrei o blog que será parte das minha leituras diárias!!! Amo-Te muito. Parabéns pelo modelo moderno e que é a sua cara. ah! e a senhora escreve super bem!!! beijOos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, o meu maior desejo é alcançar a muitos. Tanto os da fé pq todos nós precisamos de igual modo e também os que "ainda"não conhecem a simplicidade e a força da fé no Senhor Jesus.

      Muito obrigada pelas suas palavras.

      Deus abençoe.

      Excluir
  3. como sempre dona rosangela.... trazendo para nós aquilo que nescessitamos ... amei essa experiência ... trazendo de uma forma difenrente e simples DEUS para nós... obg por tudo... pois a senhora esta me ajundando muito e nem sabe... beijos ( ate a proxima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho buscado muito em Deus para que as palavras contidas nesse Blog possa ir de encontro a necessidades de muitos, de uma forma simples para ajudar no cotidiano.

      Obrigada por participar.

      Excluir
  4. Linda mensagem e muito edificante, que Deus continue a inspirá-la e que possamos aprender com cada pérola postada nesse cantinho de meditação.
    =]
    amo muitooo a senhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha filha, nada disso seria possível sem as experiências vividas, umas boas e outras nem tanto mas...assim seguimos sempre aprendendo.

      obrigada por participar.


      Deus abençoe.

      Excluir
  5. É muito bom poder contar com essas palavras que edificam a minha alma. É muito bom ter para onde correr em momentos difíceis.
    É muito bom ter uma PÉROLA escondida, valiosa!
    É muito bom um dia ter conhecido o Amor de Deus e perceber que Ele está presente em pessoas que possam nos ensinar...muito obrigado por tamanha dedicação. Nos encontramos por aqui...um beijo

    ResponderExcluir
  6. Conte comigo sempre que precisar, os vejo todos como almas e preciosas almas.

    Deus abençoe.

    Obrigada por participar.

    ResponderExcluir